Notícias

Fagner projeta o confronto de Corinthians x Grêmio

Com duelo decisivo nesta quarta-feira (31) entre Corinthians e Grêmio, marcado para às 21h30, os dois times buscam sair com um ótimo resultado para o jogo de volta. Na Neo Química Arena, Timão e Imortal vem protagonizando grandes jogos recentemente e a expectativa é de mais um jogo com temperatura elevada em Itaquera.

Ano passado, enquanto o Corinthians buscava se afastar da zona de rebaixamento, o Grêmio lutava pelo título do Brasileirão e os dois clubes protagonizaram um dos melhores jogos daquele torneio, em um 4×4 emocionante.

Assim como em 2023, o Grêmio reclamou bastante da arbitragem no último duelo entre as equipes, na última quinta-feira (25) em jogo pelo Brasileirão. A partida acabou em 2×2 e o Tricolor cobrou a arbitragem devido à um pênalti marcado em Angel Romero.

Lateral Fagner comenta sobre duelo contra o Grêmio

Em entrevista à Corinthians TV, Fagner destacou que o jogo será difícil, mas que o Corinthians precisa fazer valer o fator casa. “O nosso torcedor, nosso estádio, isso é uma vantagem. Sabemos que é difícil, o Grêmio é uma grande equipe e está acostumado a grandes jogos. Temos que ter essa consciência e saber que a classificação só vem depois das duas partidas”, disse o lateral direito

Corinthians e Grêmio irão se enfrentar em um torneio de mata-mata depois de 11 anos. O último confronto foi em 2013, onde houve a fatídica cobrança de pênalti de Alexandre Pato em Dida, oportunidade em que o Imortal passou pelo Alvinegro.

No retrospecto geral, o Grêmio tem larga vantagem contra o Corinthians em duelos por competições de mata-mata, com 10 confrontos entre as equipes em toda a história e o Tricolor levando a melhor em sete deles.

A bola rola às 21h30, pelo horário oficial de Brasília, nesta quarta-feira. Com o Corinthians vindo de derrota para o Atlético-MG pelo Brasileirão, do outro lado, o Grêmio está invicto há quatro partidas somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo